por Redação em 22 de maio de 2015

Professores e técnicos da UERN aprovam greve por tempo indeterminado

A reação de professores e técnicos foi ocasionada devido à resposta negativa do Governo do Estado, que negou a possibilidade de assegurar o reajuste de 12,035%, referente à primeira parcela do acordo salarial firmado no ano passado.

por Redação em 22 de maio de 2015

Prefeitura espera que ambulantes desocupem calçadas até a próxima segunda-feira

Prefeitura afirma que a mobilização dos vendedores não alterou os pontos de transferência provisória e destaca que se a retirada não ocorrer até a próxima segunda-feira, a Guarda Civil deve ocupar as ruas para que sejam iniciadas as obras nas calçadas.

por Webdesign em 22 de maio de 2015

Hospitais universitários do RN receberão 106 profissionais

As vagas preenchidas no Estado são para dois hospitais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) localizados em Natal. Na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), maior maternidade do Estado, foram 26 convocados.

por Webdesign em 22 de maio de 2015

Campanha incentiva doação de leite humano

O Banco de Leite também presta atendimento às mulheres que estão enfrentando dificuldades para amamentar. Os profissionais se disponibilizam até mesmo a ir até a mãe para orientar.

publicidade


MAIS LIDAS DA SEMANA


Márcio Último: luta para comprar itens que servirão ao filho na UFRN. (Foto: Alcivan Costa)

Pai vende pastilhas para ajudar educação dos filhos

O pai do estudante, Márcio Último, está vendendo pastilhas, canetas e outros produtos, a fim de comprar, para o filho, os itens de que precisa: um notebook, mochila, os livros de eletromecânica, roupas e um par de tênis.

por Webdesign em 20 de maio de 2015 às 04:52

ÚLTIMAS NOTÍCIAS