Ágon Residence Plaenge | Pré-lançamento no Água Verde

O ÁGON Residence, localizado no requintado bairro de Água Verde, ergue-se como um marco de excelência em moradia de alto padrão. Estrategicamente posicionado na interseção da Rua Assis Gonçalves, 1051, com a Rua Santa Catarina, este empreendimento encarna a perfeita harmonia entre sofisticação, conforto e exclusividade.

Contudo, por causa da sua localização tão cobiçada, os moradores do ÁGON Residence desfrutam de acesso fácil às principais conveniências da cidade, enquanto estão cercados por uma atmosfera de luxo e tranquilidade que caracteriza o bairro de Água Verde.

Design Distinto: Um Refúgio de Elegância

O design distintivo do ÁGON Residence destaca-se pela sua arquitetura imponente e pelo cuidado meticuloso com cada detalhe do seu design.

Composto por duas torres majestosas em um amplo terreno de 3.570 metros quadrados, este empreendimento oferece um total de 61 unidades residenciais, cada uma projetada para oferecer o máximo em conforto e requinte.

Plantas Planejadas: Conforto e Funcionalidade Unificados

As plantas planejadas do Residencial ÁGON foram cuidadosamente elaboradas para proporcionar espaços amplos, bem-iluminados e funcionais.

Com opções que variam de 3 a 4 quartos, incluindo suítes, e até 3 vagas de garagem por unidade, cada apartamento foi projetado para atender às necessidades e preferências dos moradores mais exigentes.

Coberturas Duplex: Uma Experiência de Luxo

As coberturas duplex do Residencial ÁGON representam o ápice do luxo e do conforto.

Com áreas internas espaçosas e ambientes externos privativos, essas unidades oferecem uma experiência de vida exclusiva, onde os moradores podem desfrutar de vistas panorâmicas da cidade e momentos inesquecíveis de convívio com amigos e familiares.

Contudo, em suma, essas coberturas proporcionam um estilo de vida diferenciado, marcado pelo luxo e pela comodidade.

Gardens: Oásis de Tranquilidade

Os gardens do ÁGON Residence são verdadeiros refúgios de tranquilidade, oferecendo espaços privativos ao ar livre onde os moradores podem relaxar e desfrutar da natureza em meio à agitação da cidade.

Contudo, por causa desses espaços, os moradores têm a oportunidade de desfrutar de momentos de paz e serenidade, mesmo estando no centro urbano.

Além das excepcionais unidades residenciais, o ÁGON Residence também apresenta uma vasta seleção de áreas comuns e espaços de lazer.

Portanto, desde uma academia bem equipada até um espaçoso salão de festas, cada amenidade foi pensada para oferecer conforto e diversão aos moradores.

Contudo, em suma, essas áreas comuns proporcionam momentos de relaxamento e entretenimento para todos os residentes.

Acabamentos de Alta Qualidade: Luxo em Cada Detalhe

Os acabamentos do ÁGON Residence refletem o compromisso com a qualidade e o requinte em cada detalhe. Cada escolha cuidadosamente feita cria um ambiente sofisticado e acolhedor, com pisos de porcelanato nas áreas sociais e laminados nos quartos, além do pé direito alto, que proporciona uma sensação de amplitude.

Contudo, por causa desses acabamentos de alta qualidade, os moradores podem desfrutar de um ambiente luxuoso e confortável em todos os espaços do residencial.

Uma Vista Inspiradora: Desperte para a Beleza Todas as Manhãs

Imagine-se acordando todas as manhãs e sendo recebido por uma vista panorâmica deslumbrante do oitavo andar.

Inicie o dia imerso nessa paisagem singular, que proporciona uma sensação de serenidade e inspiração incomparáveis, elevando seu espírito para as possibilidades que aguardam.

Contudo, por causa dessa vista inspiradora, os moradores podem começar cada dia com energia renovada e um sentido de apreciação pela beleza ao seu redor.

Previsão de Entrega: Investindo no Futuro com Confiança e Elegância

Com previsão de entrega para abril de 2027, o ÁGON Residence oferece uma oportunidade única de investimento em um dos bairros mais valorizados de Curitiba.

Não perca a chance de fazer parte deste estilo de vida exclusivo.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que o ÁGON Residence tem a oferecer.

Contudo, por causa dessa previsão de entrega, os futuros moradores podem investir com confiança em um empreendimento que promete elegância, conforto e sofisticação.

Para voltar ao início do artigo clique aqui.