por Webdesign em 22 de maio de 2015

Hospitais universitários do RN receberão 106 profissionais

As vagas preenchidas no Estado são para dois hospitais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) localizados em Natal. Na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), maior maternidade do Estado, foram 26 convocados.

por Webdesign em 22 de maio de 2015

Número de ocorrências de incêndios cai 26% no Estado

Em março, a corporação registrou 84 casos de incêndios e princípios de incêndios e em fevereiro foram 140. Entre as ocorrências mais incidentes, aparecem em seguida enxames de abelhas, com 121 notificações.

por Webdesign em 22 de maio de 2015

Servidores realizam parada de advertência e cobram repostas à campanha salarial

No dia 29 de maio, os servidores estaduais da saúde terão uma nova paralisação, no Dia Nacional de Lutas, e uma assembleia geral, com indicativo de greve. De acordo com o sindicato, eles reivindicam reajuste salarial de 27%.

por Webdesign em 22 de maio de 2015

MPRN promoveu reunião sobre medidas de combate aos efeitos da seca

Ao final da reunião, a Caern se comprometeu a apresentar, em 15 dias, estudo sobre viabilidade de aumento da vazão captada na barragem Armando Ribeiro Gonçalves pelo sistema do adutor Serra de Santana para destinar o volume extra de água.

publicidade


MAIS LIDAS DA SEMANA


Márcio Último: luta para comprar itens que servirão ao filho na UFRN. (Foto: Alcivan Costa)

Pai vende pastilhas para ajudar educação dos filhos

O pai do estudante, Márcio Último, está vendendo pastilhas, canetas e outros produtos, a fim de comprar, para o filho, os itens de que precisa: um notebook, mochila, os livros de eletromecânica, roupas e um par de tênis.

por Webdesign em 20 de maio de 2015 às 04:52

ÚLTIMAS NOTÍCIAS