por Webmaster em 21 de novembro de 2014

Câmeras de segurança auxiliaram polícia a desvendar morte de tatuador

Sepultamento foi marcado por comoção e homenagens. Vários amigos do tatuador levaram quadros pintados por Chicão como forma de homenageá-lo pela última vez. Depoimentos emocionados revelaram que Chicão sempre demonstrou muito talento, alegria e vontade de viver.

por Webmaster em 21 de novembro de 2014

Correios fecham acordo e evitam greve

A ECT se comprometeu a pagar a Participação de Lucros e Resultados na primeira semana de dezembro. Quanto às reivindicações relacionadas à assistência à saúde, será organizado um comitê para tratar do plano de saúde dos Correios.

por Webmaster em 21 de novembro de 2014

Festival Halleluya tem início hoje

A programação segue até amanhã, na Estação das Artes Elizeu Ventania, com missas, louvor, oração, música, dança e artes. Desde o início da semana que os trabalhos começaram com montagem de palco.

por Webmaster em 21 de novembro de 2014

Louvação marca Dia da Consciência Negra

A louvação, que reuniu diversos integrantes das religiões umbanda e candomblé, aconteceu na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Dix-huit Rosado, no final da tarde de ontem. O ato tem o objetivo de unir os terreiros e mostrar ao público os rituais das duas religiões.

publicidade


MAIS LIDAS DA SEMANA


Sávio Emanuel confessou ter matado Chicão. (Foto: Bruno Soares)

Polícia desvenda assassinato de tatuador e prende acusado de ter cometido o crime

Francisco de Assis, conhecido como “Chicão”, foi morto brutalmente por dois jovens, um deles menor de idade, que ainda não foi apreendido pela Polícia. A vítima sofreu 40 golpes de canivete.

por Iuska Freire em 20 de novembro de 2014 às 10:05

ÚLTIMAS NOTÍCIAS